Personagens do Bakugan

Daniel “Dan” Kuso

Dan é o herói da série e o líder dos Guerreiros da Batalha. Ele é um garoto de 12 anos muito esperto e está sempre em busca de aventuras. Dan tem sempre as emoções à flor da pele. É rápido ao reagir às situações, mas, ao mesmo tempo, tem equilíbrio. A vida de Dan gira em torno dos Bakugans e sua grande ambição tornar-o o jogador Bakugan número um do mundo. Ele é mestre no jogo do poder e usa o atributo Pyros (fogo) e ultiliza seu bakugan Hyper Dragonoid (ultima evolução de Drago).

Shun Kazami

Shun é um menino de 13 anos, de natureza fria e calculista. Ao lado de Dan, Shun participa da criação das regras e regulamentações Bakugan e é um mestre do jogo, ou pelo menos já foi um dia. Depois, o deixou completamente. Somente após Marucho e Runo o convencerem a voltar, é que ele reaparece e se junta aos Guerreiros, na luta para derrotar o Mascarado. Ele adora ficar sozinho e é um garoto de poucas palavras, embora esteja sempre disposto a ajudar os amigos.

Runo Misaki

Aos 12 anos de idade, Runo não é exatamente o que podemos chamar de uma típica pré-adolescente. Ela adora brincar de Bakugan com os meninos! Runo pode perder feio e suas batalhas podem ser inconsistentes. Ela, às vezes, até atrapalha os outros membros da equipe, mais as vezes é de grande ajuda. Runo é apaixonada por Dan (embora não admita isso) e tem ciúmes da Julie. Em um dos ultimos episódios em que ela aparece está meio confirmado que Runo e Dan são apaixonados um pelo outro. Ela utiliza o atributo haos (luz), sua Bakugan tutora é a Blade Tigrera. Runo quase sempre implica com o Dan. No ultimo capitulo da primeira temporada, ela aparece linda e feminina com os cabelos soltos e vestido cor de rosa, para sair com o Dan, a partir de agora eles assumem seu romance, embora a maneira dela implicar com ele não mude em nada.

Julie Makimoto

Julie é o tipo de pessoa que sempre vê as coisas da melhor maneira possivel. Embora seja uma lutadora Bakugan é bem mais brava que os outros. Ela pode parecer um pouco medrosa, mas Julie pode competir com os melhores nas batalhas Bakugan. Ela pode ser descrita como uma princesinha e, nas conversas, pode ser um pouco vaga. Ela é alegre, extrovertida e adora o Dan.

Para um garoto de 11 anos, Marucho é bem esperto. Estudioso, ele analisa as estratégias dos Bakugans e é como uma enciclopédia ambulante. Marucho é filho único de um milionário. Nas batalhas Bakugan, Marucho planeja as estratégias com base em análises profundas de dados, mas, às vezes, age por impulso. Como o braço direito de Dan, Marucho ajuda na descoberta de qual Bakugan seria o ideal para enfrentar determinado inimigo ele usa atributo aquos(agua). O maior medo de Marucho e perder seus amigos. Seu bakugan é o Preyas.

Alice Gehabich

Alice Gehabich tem 14 anos e é a mais velha do que os outros integrantes do grupo de Bakugan Guerreiros da Batalha. Ela é de Moscovo, que é referido inúmeras vezes na primeira série de Bakugan. Na segunda temporada, no episódio 38, Alice revela que é o Mascarado. Quando ela coloca a máscara, vira o Mascarado, mas quando a tira volta a ser ela mesma.

1 Comentário para “Personagens do Bakugan”

  1. adoro asstir bakugan tos os dias ado todo os pensornagens pripalmente o dan e que ele e o maior gatiho e dragon

    Atografado Por ♥Beatriz ♥Marques♥ De ♥Souza♥

Deixe um Comentário